15 de dezembro de 2016

Quando ela flor




Porque um dia ela vai ─ irá semente regada com todos os abraços possíveis e todos os beijos que alguém pode dar. Quando ela flor, a saudade será enorme e o desejo de voltar atrás, imenso. Por isso, antes de ela flor, viverei como se ela flor a qualquer dia desses. Mas não estarei pensando nela flor, porque o presente é bom com ela aqui antes de flor. E antes eu a farei rir e terei muita paciência, como quando ela tentava me ensinar a ser sol, lua e todos os astros. Terei aproveitado com ela até o primeiro momento de flor. Quando ela flor, não nos falaremos mais por um bom tempo.

Eu sei que não importa o quanto tenhamos conversado, jamais sentirei que foi o suficiente depois de flor. Mesmo assim, meu coração estará cheio porque passei muito tempo a regando. Por isso, antes de ela flor, terei feito o meu melhor. Farei o possível para que não fique triste ou perca a vitalidade, assim ela será flor da melhor maneira. Antes de ela flor, sei que não poderei abdicar a minha vida pela dela, mas farei o possível para que ela me sinta presente, mesmo que seja no braço de outro alguém. Moverei rios e montanhas para que ela fique bem segura, e farei o possível para que tenha bons dias antes de flor. Porque quando ela flor, a vida terá de seguir e eu saberei que fiz o meu melhor para ela flor. Estarei em paz a cada florescer de todas as flores do mundo, mesmo quando ela flor. Até que eu flor também, porque todos nós vamos flor e floresceremos o mundo inteiro para outras flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...