3 de maio de 2015

Com carinho, para mim



Há um incomodo em meu peito
Há por aí alguém?
Eu, pare de ajudar ninguém
Que logo aparece sufoco desse jeito


Você, que está sempre comigo,
Sabe o que dizer na hora certa
O pior dos bons amigo
É a entranha da coberta



Diga alguma coisa para me tirar disso
Pois não sei o que levar dos dias
É algum compromisso
Ou o amanhã, que inteiramente me confias?


Que levo, meu eu?
Que é isso, já percebeu?
Por que, se te encontro dentro?
E muitas vezes te sal e coentro


Pulsa-me também por fora
Tudo que realmente importa
Por que a felicidade vez por outra ancora?
Anda por aí, tão torta


Mostre-me, sei que muito sabe sobre mim
Depara-se e não conta a verdade
Julga não ser o momento, não por maldade
Mas veja lá o sol em tom carmim


Que venha a meia certeza perdida
E seja coisa que guiará ao resto da vida:
Mesmo sendo necessário armar
Certeza é que tudo vem fácil nesse mar


E ainda restam dúvidas, eu?
O que temer neste cá e fora?
Ora, é ilógico tal breu
Está quase indo embora


Sinto agora a vontade de rir sem meio
Então, você veio,
Me tirou o sufoco e anseio
Rasgou a mim das sombras deste floreio


Aí de mim no dia em que não pôr fim
Mas você sempre vem para equilibrar
Então aí de mim do dia em que não te procurar
Esta é pra lembrar, feita com carinho para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...