6 de novembro de 2014

No Bico da Coruja #15 - Um barzinho cheio de brinquedos e nostalgia no Ipiranga


Mais uma vez, a Coruja alçou vôos para longe da Paulista. Pousamos no bairro do Ipiranga para experimentar um barzinho bem diferente e curioso.






Adornado de inúmeros brinquedos antigos, a Nico Hamburgueria é uma verdadeira viagem no tempo e remete à infância de pessoas de todas as idades, trazendo à tona a nostalgia com os bonecos e vários artefatos de diversas épocas.

Ele costuma ter bastante procura, mas quem chegou tarde pode esperar em uma sala a parte, repleta de objetos antigos, como móveis, televisores e aparelhos.




A comida é bem generosa, os lanches são gostosos e grandes, e o suco vem em um pote de vidro, semelhante aos tradicionais de doce de leite, o que é bastante peculiar. Quando for ao Nico, não deixe de gastar um tempo andando e observando cada detalhezinho do local.




Será que de madrugada, o lugar vira um Toy Story 4 e os brinquedos tomam vida e saem andando e falando? Fica a dúvida...

Nico Hamburgueria (http://www.nicohamburgueria.com.br/)
Endereço: Rua Cisplatina, 31, Ipiranga Preço: te'rça a domingo, das 11h30 à 0h (sex. e sáb. até 1h) Horário de funcionamento Selo Coruja de nostalgia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...