28 de agosto de 2014

No Bico da Coruja #11 - Restaurante Árabe autentico perto da estação Brigadeiro e Paraíso

Você sabia que sua percepção sobre o tempo pode mudar? Conforme você vai ficando mais velho, ela vai ficando mais acelerada. Parte da culpa disso é porque tudo parece comum demais. Mas espere, você não leu errado! Está é realmente mais uma de nossas resenhas críticas de restaurantes!
Então, porque estamos falando disso? O motivo é muito simples, o restaurante dessa vez é um Árabe para o lado do bairro Brigadeiro. Já falamos de um restaurante assim no Bico da Coruja uma vez, confira aqui, mas esse é diferente especialmente porque não há comida brasileira nele.
E como a gente reconhece que quem nunca provou deve ter um bom motivo para se arriscar, resolvemos te convencer. Vamos explicar: é que você sempre deve buscar conhecer coisas novas, caso contrário o tempo parece passar mais rápido.Pelo menos é o que diz nessa pesquisa publicada na Galileu.
Mas voltando ao Jacob, ele é muito gostoso (sem duplo sentido) e é, claro, um bom quilinho! Além do mais, lá eles oferecem desde saladas diferenciadas como o fatouche, até caftas, kibe cru, esfihas, charutinhos, etc. E se você ainda não comeu kibe cru e retorceu o nariz com essa palavra, saiba que o kibe cru desse restaurante é o um dos melhores que a dupla do No Bico da Coruja já experimentou.
Esse restaurante fica na Rua Rafael Barros, número 91, Paraíso, para o lado do metrô Brigadeiro da Paulista. É bacana citar também que o Jacob tem diversos doces árabes para quem gosta e que dá para encomendar salgados, como as esfihas.


Mas esse lugar é mais antigo do que você imagina. O Jacob da Paraíso é apenas uma filial do primeiro que se encontra no centro de São Paulo e surgiu há mais de 50 anos.
Mas enfim, este tem um espaço bom para almoçar tranquilamente. Ele não é muito grande, mas como não vai muita gente nessa hora, o espaço acaba sendo o suficiente. E então, se convenceu de fazer o tempo passar mais devagar?


Restaurante Jacob ( http://jacobrestaurante.com.br/ )
Endereço:  Rua Rafael Barros, 91 - Paraíso - São Paulo - SP
Preço: reserve de R$20 a R$40
Horário de funcionamento: De segunda a sábado: 9h às 17h
Selo coruja de comida árabe autentica!

Curta nossa página no Facebook!
Fique ligado em mais dicas como essa! CLIQUE AQUI para conferir a sessão de bares e restaurantes do nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...