3 de agosto de 2014

No Bico da Coruja #10 - sobremesa gostosa e jazz na Ana Rosa

Alô, alô, corujeiros! Dessa vez, a Coruja sobrevoou os arredores do metrô Ana Rosa para comer e ouvir um bom e velho jazz!

O Jazz Restô e Burgers foi um dos primeiros restaurantes a ter cervejas sem álcool no cardápio, e hoje possui um extenso e variado menu dessas bebidas, vindas de vários países diferentes. Além de ser especializado nisso, tem alguns lanches vegetarianos para quem quer se manter saudável ouvindo boa música!



Isso porque às quintas e aos sábados rola jazz ao vivo por lá. O melhor do gênero, desde Miles Davis e Dave Brubeck até versões de Tom Jobim, é executado nesse barzinho de ambiente agradável. A decoração tem vários instrumentos típicos de jazz, e o recinto é um pouco escuro, o que acaba sendo romântico para casais.



Se o Jazz Restô e Burgers tem ótimas opções para os vegetarianos e para quem não ingere álcool, também tem uma bela gama de gordices como hambúrgueres, sanduíches, porções de batatas fritas, etc. Muitos dos pratos são batizados com nome de grandes jazzistas, então se você é um amante do estilo pode se deleitar com um saboroso Thelonious Monk ou Louis Armstrong, além do Charlie Parker, que é para os vegans.



Como se já não bastasse, o restaurante tem uma sobremesa simplesmente genial. É uma espécie de petit gateau, mas dentro de uma cumbuca, imerso em uma cauda quente de chocolate e com um picolé mergulhado, além de muitos pedacinhos de morango e castanha picados. Em volta, também tem esses cubinhos com a cauda. Enfim, é deliciosa!

Música de altíssima qualidade, tudo muito agradável e comida bem gostosa. Esse é o resumo do Jazz Restô e Burgers, que fica literalmente na saída do metrô Ana Rosa.

Jazz Restô e Burgers ( http://jazzrestaurante.com.br/ )
Endereço:  Largo Dona Ana Rosa, 33 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Preço: reserve de R$50 a R$70
Horário de funcionamento: De segunda a quinta: 12h45 às 15h e 18h30 às 23h. Sexta: 12h45 às 15h. Sábado: 19h30 às 00h. Domingo: fechado.
Selo coruja de música boa!

Curta nossa página no Facebook!
Fique ligado em mais dicas como essa! CLIQUE AQUI para conferir a sessão de bares e restaurantes do nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...