22 de maio de 2014

No Bico Da Coruja #2 - comida por quilo no Trianon

A Coruja visitou um restaurante japonês no primeiro episódio da sessão gastronômica do blog. Dessa vez, os aventureiros que vos escrevem visitaram um paraíso perdido nos arredores da avenida mais paulista de todas.

Ao lado do Parque Trianon, na Rua Prof Otávio Mendes, 37, oculta por entre os prédios comerciais e de escritório, há uma galeria recheada de restaurantes e lanchonetes que deverá ser fonte de muitas recomendações ainda. Logo na entrada, encontra-se Sabor e Poesia Grill e Light, um dos melhores "quilos" da região.

Com opções variadas, indo desde sushis a saladas, passando por uma gama enorme de coisas gostosas. Um dos diferenciais do estabelecimento são as carnes, preparadas pelo simpático Gil. O ambiente é bem agradável costuma ser vazio antes do meio dia. A vista para o parque é uma ótima pedida para apreciar a comida.


O preço de 100 gramas é R$4,99 e o navegante desavisado que vai ao Sabor e Poesia deve tomar cuidado com o tamanho do prato e com a quantidade de tentações que se oferecem, pois não é difícil perder a mão na hora de se servir e pegar muito mais do que deveria.





Sabor e Poesia Grill e Light
Endereço: Rua Prof Otávio Mendes, 37, loja 44 (a galeria também tem uma entrada pela Av Paulista, 1499)
Preço: 100g - R$4,99
Funcionamento: segunda à sexta
Selo de qualidade do Bico da Coruja: Excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...