5 de agosto de 2013

Alô Alô Alô, o blog A Coruja no Poste chegou!

Postagem feita por: Bruna Figueiredo
São Paulo, 21:17

A equipe Flan composta por mim, Bruna Figueiredo, por Ana Ferraz, André Cáceres, Letícia Gerola e Stephanie Vaspsys, resolveu fazer o seu mais novo entretenimento entre os blogs da web. 
Agora, se você que ler mais sobre as apresentações de cada um da nossa equipe ou sobre a Flan, basta clicar nos links acima. E para não alongar muito as apresentações, vamos falar da cobertura da Coruja no Poste, no seu primeiro evento, que ocorreu no dia 5 de julho: A reunião das Panificadoras.
Como a integrante da equipe recebeu o convite, ela resolveu ver o que poderia ter nessa festa e entre o goleiro do Corinthians, Cássio Ramos; o jornalista da Band, Luciano Faccioli; e a dupla sertaneja, César Menotti e Fabiano, a equipe optou por falar com estes últimos, porém não sem empecilhos.
Certa de que a integrante da equipe não poderia invadir o camarim da dupla, e através de seus contatos, a jornalista Bruna Meneguetti subiu no palco principal e ficou na coxia esperando para falar com o Faccioli. Ao perceber uma movimentação grande em direção à parte interior ela decidiu invadir ver o que estava acontecendo, a esse momento a jornalista só portava papel e caneta, pois já havia tirado a foto com o Faccioli, e se deparou com a fila para o camarim. Por que não?
Pensou em voltar para pegar a câmera, mas o segurança determinou que ninguém mais entraria na fila. Sem pulseira de identificação Bruna entrou mesmo assim no camarim, foi tirada uma foto e pedido um autógrafo, a dupla então assinou: 

“Blog Flan, tudo de bom pra vocês! César Menotti e Fabiano”. 


A foto sumiu juntamente com o fotógrafo, que não responde a equipe. Agora, se os flãns acharem que A Coruja no Poste, com uma grande dose de criatividade, quer dar uma de David Nasser... Bem, isso vocês poderão descobrir ou não nos próximos posts.




      Enviada da Equipe Flan com Faccioli, repórter da Band 








Com Cássio, goleiro do Corinthians

César Menotti e Fabiano se apresentam após darem autógrafos




É ou não é para começar com o pé direito? Isso vocês nos dirão. Acompanhe a equipe Flan e os nossos posts no A Coruja no Poste e descubra porque a Flan abalou até mesmo Chateaubriand, um dos mais famosos donos de jornais de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...